Sekai Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 • Regras Gerais de Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2 • Regras Gerais de Jogo Empty 2 • Regras Gerais de Jogo

Mensagem por Belfahar Sáb 16 maio - 11:10

Olá galera, visando tornar o jogo o mais simples, justo e divertido à todos, são necessárias algumas regras e vamos á elas.

• Nenhum jogador pode agir em nome de outro ou de NPCs, apenas de seu personagem. Você pode criar dialogos entre seu personagem e o NPC livremente, mas ações do NPC sómente o narrador.

• Cada turno de batalha é representado por um post do usuário; o mesmo só poderá postar novamente depois da continuação do mestre.

• O usuário terá direito a fazer 2 ações (subir em uma arvore e pular para a ponte, exemplo) e usar 2 jutsus por post. Não contam como ações o uso de pilulas e uso de armas bônus (Kunai, Shuriken e etc). Lembre-se se descrever bem o que vai fazer, pode resultar em bônus.

• Todos os Jutsus permitidos para jogadores estão no tópico Lista de Jutsus.

• Para jogar é preciso criar uma ficha de personagem, que conterá os seus atributos para o jogo necessários ao desenvolvimento do mesmo, caso ainda não tenha criado, Clique Aqui.

• Caso o jogador fique sem postar por mais de um mês sem justificativa, sua ficha será bloqueada e o personagem punido com perca de pontos de habilidades.

• Os posts devem seguir as regras de post, vistas mais à frente. Caso não sejam seguidas as regras o tópico será excluído.

• Ao criar um novo tópico, utilize sempre como título o nome de seu personagem e em seguida o titúlo que você dará a aventura; como exemplo Hatake Kakashi está saindo em missão na Rota Ichi (Ex.: Hatake Kakashi - Desbravando Ichi). Essa regra visa organização do fórum e também para melhor acompanhamento dos narradores.

• É obrigatório o uso da norma culta da língua portuguesa, evite usar abreviações e palavras de baixo calão.

• A rolagem de dados só será usada em casos de necessidade (treinamento de novos jutsus, execução de jutsus importantes e etc) ficando a critério do mestre quando será feito.

• Jutsus quando executados, devem ser destacados no texto em outra cor.

Ex.:

--- Eu vou destruir toda essa vila!

"O sangue em meu corpo parecia ferver. Me posicionei e com todo chakra que ainda me restava eu decidi."

--- Você vai morrer Tsunade... Shinra Tensei!

"A explosão foi colossal, tudo a minha volta foi lançado a centenas de metros. Casas batendo contra as montanhas."

• Ao expressar alguma emoção ou atitude de seu personagem, faça-o em destaque como em uma narrativa.

• Ao pensar como seu personagem use "

• Ao falar como seu personagem use - (sussurrar) -- (fala normal) --- (grito)

• Palavras ofensivas em OFF não serão aceitas.

• Vale ressaltar que isso é apenas um JOGO. NÃO É VERDADEIRO. Assim sendo, os JOGADORES que interpretam os PERSONAGENS podem não ter a MESMA opinião.

• A regra mais importante: DIVIRTA-SE. Esse é o objetivo de qualquer jogo: Caso não esteja se sentindo bem, comente com os moderadores ou saia do grupo, ficaremos gratos se soubermos que está se divertindo.

• Caso alguma dessas regras seja quebrada, o autor será advertido e pode até ser vetado do grupo, a depender do julgamento dos moderadores.

Lembrando que toda situação que não se encaixe nas regras será devidamente avaliada pela equipe e verificada se necessária modificação do sistema ou a anulação da ação do jogar. Bem como a imediata solução por parte do mestre.
Belfahar
Belfahar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 31
Localização : Curitiba
https://sekai-naruto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos