Sekai Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como treinar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como treinar? Empty Como treinar?

Mensagem por Belfahar Sáb 23 maio - 1:36

Como treinar? Treina10

Como visto nas regras, em determinados níveis você poderá escolher uma quantidade de jutsus para aprender e treinar. Mas deve seguir algumas regras básicas para aproveitar melhor seu tempo de treino.

• Você terá direito a 3 sessões diárias de treino
• Cada sessão representa um post do jogador
• Em cada sessão você pode treinar 1 jutsu
• Você pode usar as 3 sessões para treinar o mesmo jutsu caso ele necessite de mais de uma sessão
• Jutsus Rank-S+ precisam de 9 sessões, logo serão 3 dias no mínimo para aprender o jutsu.
• Você pode realizar as 3 sessões em 3 posts seguidos, sem necessidade de aguardar algum tempo
• Cada Rank de jutsu requer uma quantidade de linhas na descrição a qual deverá obrigatoriamente ser feita pelo jogador, alguns jutsus requerem mais de uma sessão de treino para que possam ser aprendidos
• Vale lembrar que o nível em que você receberá novos jutsus para aprender são:

Nível 1 você recebe: 2 Rank-D; 2 Rank-E
Nível 4 você recebe: 4 Rank-D; 2 Rank-C
Nível 8 você recebe: 2 Rank-C; 2 Rank-B
Nível 12 você recebe: 2 Rank-B; 2 Rank-A
Nível 16 você recebe: 1 Rank-A
Nível 20 você recebe: 1 Rank-S
Nível 24 você recebe: 1 Rank-S
Nível 30 você recebe: 1 Rank-S+

• Quantidade de sessões/linhas de descrição para aprender o jutsu:

Rank-E: 1 sessão; 3 linhas.
Rank-D: 1 sessão; 8 linhas;
Rank-C: 2 sessões; 10 linhas;
Rank-B: 2 sessões; 15 linhas;
Rank-A: 3 sessões; 15 linhas;
Rank-S: 6 sessões; 20 linhas;
Rank-S+: 9 sessões; 10 linhas;

• Antes de começar crie um tópico com o seguinte título (Seu nome - Treinamento)
• O post deverá conter:

-- Sessão 1/9 (Exemplo para jutsu de Rank-S+)
-- Jutsu em treinamento:

Dynamic Kick
Rank-E: PA 2
1 PC
Vantagem: +Modificador Destreza
Desvantagem: -6 Contra Genjutsu
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

-- Descrição do treinamento:

Como de costume nos últimos dias, acordei sonhando com essa chance de me tornar um gennin. Levantei e fui até a cozinha, comi alguns biscoitos que estavam por cima da mesa e tomei um copo de leite. Então parti para área de treinamento o sensei me passou o Dynamic Kick para treinar. Acho que não vai ser tão difícil, possuo certa habilidade em taijutsu.

Eu posso aprender um jutsu Rank-A no nível 1?

  Nada lhe impede de tentar, você terá 3 sessões de treinamento por dia, cada sessão é representada por 1 post em seu tópico. Mas caso o seu nível seja inferior ao necessário para aprender a técnica, seram adicionados sessões e linhas extras para cada jutsu.

-- Seu personagem é Rank-E e deseja aprender uma técnica Rank-S+ (6 ranks acima) logo a dificuldade aumenta em +6 sessões e o dobro de linhas por sessão.
-- Seu personagem é Rank-D e deseja aprender uma técnica Rank-S+ (5 ranks acima) logo a dificuldade aumenta em +5 sessões e o dobro de linhas por sessão.
-- Seu personagem é Rank-C e deseja aprender uma técnica Rank-S+ (4 ranks acima) logo a dificuldade aumenta em +4 sessões e o dobro de linhas por sessão.
-- Seu personagem é Rank-A e deseja aprender uma técnica Rank-S+ (2 ranks acima) logo a dificuldade aumenta em +2 sessões e o triplo de linhas por sessão.
-- Seu personagem é Rank-B e deseja aprender uma técnica Rank-A (1 rank acima) logo a dificuldade aumenta em +1 sessões e o triplo de linhas por sessão.

• Após realizar o post ou as 3 sessões diárias informe um narrador, para que adicione os jutsus aprendidos em sua ficha
• Caso esteja treinando um jutsu que leva mais de um dia, também informe o narrador. O mesmo irá anotar em sua ficha quantas sessões faltam para aprender

Lembrando que toda e qualquer regras está sujeita a alterações para um melhor andamento do jogo.
Belfahar
Belfahar
Admin
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 31
Localização : Curitiba
https://sekai-naruto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos